Sucesso de público, Museu de Cera prorroga exposição em Salvador

  

Três novos personagens passam a integrar a mostra, que já conta com 40 bonecos

O elfo Dobby, da saga Harry Potter, é um dos três novos bonecos da exposição

Em cartaz há cerca de um mês no Salvador Shopping, o Dreamland Museu de Cera resolveu prorrogar a temporada da exposição por mais 30 dias, no mínimo. Segundo a produção, o número de visitantes superou as expectativas, o que aumenta as chances da cidade receber uma versão definitiva do museu. Outras capitais do país também estão na disputa com Salvador.

Pela primeira vez no Nordeste, a exposição abriga 40 bonecos, entre astros da música, celebridades de Hollywood, personalidades históricas e políticas. Três conhecidos personagens se juntaram ao acervo: Leonardo Di Caprio, o eterno Jack do filme 'Titanic'; o excêntrico Gollum ou Smeagol, da trilogia 'O Senhor dos Anéis'; e o elfo Dobby, direto de Hogwarts da saga Harry Potter.

Para atender o público, o Dreamland Museu de Cera funcionará em horários especiais neste feriadão. Nesta sexta (18), a exposição estará aberta para visitação das 12 às 21h; no sábado, das 10h às 22h; no domingo, das 12 às 21h; e segunda-feira (21), o funcionamento é normal, das 10h às 22h. A mostra está em cartaz no estacionamento G2 Roxo e os ingressos custam R$ 20 (meia/segunda a sexta) e R$ 25 (meia/sábado, domingo e feriado).

Durante a Semana Santa, o Dreamland Museu de Cera vai promover uma ação especial para os baianos. Em parceria com a Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim, a organização da exposição vai levar a imagem do Papa Francisco para a Igreja do Bonfim, no sábado de Aleluia. Na ocasião, os fiéis poderão tirar fotos e observar os detalhes da imagem de perto.

Aberta ao público, a visitação será inaugurada no próximo sábado (19) e a imagem do Papa Francisco poderá ser vista em uma área especial reservada na Igreja do Bonfim pelos próximos 30 dias. A ideia é passar para o público a sensação de estar ao lado de um dos pontífices mais simpáticos e populares da igreja católica.

Fonte: http://abre.ai/ibahiamuseudecera

Curta: www.facebook.com/oquetemnacidade
Tecnologia do Blogger.