PE: AMBEV RECEBE INSCRIÇÕES PARA 14 VAGAS


Duas oportunidades são para estagiários e uma, para Jovem Aprendiz

A filial pernambucana da Ambev abriu processo de seleção para preencher 14 vagas, sendo duas de estágio (uma para estudante matriculado em graduação de nível superior, outra para aluno de curso técnico) e uma do programa Jovem Aprendiz (de 18 a 23 anos, iniciando o técnico). As 11 ofertas aos trabalhadores são para auxiliar de produção fabril, operador de produção fabril, operador de processo de cerveja, operador de utilidades (caldeira), operador de meio ambiente e técnicos em operação de meio ambiente, elétrico-eletrônica, mecânica, automação, planejamento e química.
Os interessados nas 11 ofertas de trabalho e nas vagas do programa Jovem Aprendiz e estágio por curso técnico devem encaminhar currículo paraats@atsconsultoria.com.br. O prazo é por tempo indeterminado. Já os estudantes de graduação devem cadastrar o currículo no site http://www.estagioambev.com.br. A empresa conta com 32 mil funcionários no Brasil.
Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como planos de saúde e odontológico, seguro de vida, transporte e refeitório da empresa, previdência privada, convênios, desconto em universidades e escolas técnicas, entre outros. Para incentivar o desenvolvimento dos locais onde atua, a companhia prioriza as pessoas das comunidades próximas às unidades onde está instalada.
Fonte: folhape.com.br

Curta www.facebook.com/oquetemnacidade?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.