CONCURSO PÚBLICO: PROVA SERÁ REAPLICADA DOMINGO

A prova objetiva para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil (Vila de Abrantes), do concurso público da Prefeitura de Camaçari, será reaplicada domingo (09/02), no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas, no bairro Gleba A.

O cancelamento da primeira avaliação, realizada no último dia 19 de janeiro, aconteceu em razão da divergência no endereço do local de prova de alguns candidatos.

De acordo com a Secad (Secretaria da Administração), a reaplicação da avaliação foi uma decisão tomada pela Prefeitura e pela AOCP, empresa responsável pela aplicação do concurso.

Conforme disposto do Edital de Nulidade e de Convocação, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.aocp.com.br e verificar no Cartão de Informação o número da sala e do bloco da escola onde será aplicada a prova.

O portão de acesso ao Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas será aberto às 7h15 e fechado às 8h, observando o horário local. A prova começa 15 minutos após o fechamento do portão e tem duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na folha de respostas.

A avaliação para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil (Sede), Auxiliar de Educação Infantil (Monte Gordo) e dos demais cargos do concurso público da Prefeitura de Camaçari permanece válida. A divulgação do resultado está previsto para o dia 21 de fevereiro.

Fonte: PMC / Maria Vanessa França

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.