Que tal expor e fazer parte da publicação do catalogo da 2ª MOSTRA FOTOGRÁFICA DE CAMAÇARI?


Está cidade é um mosaico de cores, texturas, paisagens e outras infinitas possibilidades fotográficas.
Além de praias, Camaçari tem uma enorme zona rural, inclusive com comunidades quilombolas, resquícios de Mata Atlântica, manguezais, cerrado entre outros biomas.
Uma riquíssima fauna e flora, uma cultura diversificada, manifestações folclóricas, musica, teatro, artesanato, esporte, paisagens que vão da dureza do cenário industrial ao bucólico por do sol em uma praia deserta.
Camaçari é a sede do primeiro complexo petroquímico planejado do País, que iniciou suas operações em 1978, a apenas 50 quilômetros de Salvador, capital do Estado da Bahia. Camaçari é a locomotiva industrial da Bahia.
Arembepe, Jauá, Itacimirim, Guarajuba, Buraquinho, Barra do Jacuipe, enfim tudo que estiver entre o Rio Joanes (divisa com Lauro de Freitas) e o Rio Pojuca (Divisa com Mata de São João) pertence ao litoral de Camaçari, são 42 quilômetros de infinitas possibilidades.
Reunir registros deste imenso potencial fotográfico através de mais uma mostra fotográfica é o objetivo do Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC.
Considerando tudo isso estamos prospectando os fotógrafos que tenham material relacionado com Camaçari e que tenham interesse em participar da segunda edição desse projeto.
Se você respondeu “sim” para a pergunta que iniciou esse texto. Queremos a sua participação, faça o download do regulamento no link abaixo, e não deixe de ver o catalogo da edição de 2012, estamos esperando as suas fotos.

Curta nosso Face! www.facebook.com/PrimeiraMostraFotograficaDeCamacari

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.