INKOMODA: T-Shirts solidárias a favor do Hospital Aristes Maltez


Sabe aquela música do elefante que incomodava muita gente? Não foi à toa que elegemos o simpático "bichinho" para ser nosso mascote. Não estamos aqui a passeio, queremos chegar causando, provocando quem tem preconceito ou pensa pequeno. Nosso lema é incomodar, ou melhor, INKOMODAR, sabe como? Transformando conceito em roupa, objetos, acessórios. Oferecendo a vocês, através da nossa loja virtual, uma série de it-coisas que vão deixar sua vida muito mais interessante. E para deixar tudo melhor, entregamos em domicílio a partir de 2 peças.

Na linha de frente dos produtos da Inkomoda, você acha t-shirts com estampas exclusivas e frases descoladas para dar o seu recado. As peças, com um cheirinho especial, estão disponíveis do tamanho PP ao GG, tanto na versão masculina quanto feminina e infantil, e podem ser encontradas em diversos endereços, como na multimarcas Sensé Melangé, no Rio Vermelho - Rua Ilhéus, 225 - Fone (71) 3334-0457, em outras lojas da cidade, em blogs e no site oficial da grife. A marca também vende em atacado. E sabe o que é melhor? 10% do valor de todas as t-shirts vendidas será repassado em beneficio ao Hospital Aristides Maltez (Hospital do Câncer).

A INKOMODA é resultado de um sonho da empresária Sandra Magalhães em unir moda e ação social. A mesma explica: ”Inkomoda é para vender e ajudar ao Hospital do câncer com 10% de cada T-SHIRT vendida. O mínimo que posso fazer é: quem compra ajuda com esses 10% e, com um pouquinho de cada, a vida fica mais leve e você ainda anda na moda. Esse é o meu desejo”, esclarece Sandra.

A marca será lançada nesta sexta-feira, 04 de outubro, das 20h às 22h, no Twist Pub, localizado no Rio Vermelho. O evento será somente para convidados, e o clima promete ser de bastante animação e solidariedade.

Adquira sua INKOMODA!
Pelo site: www.inkomodatshirts.com.br
Por e-mail: inkomodatshirts@gmail.com
Tecnologia do Blogger.