Dia 26/10, às 17 horas, no Shopping Riviera, Pedro Cezar realizará recital de poesia e autografará o livro CELEBRE


Desenvolvendo atividades artísticas e culturais a nível nacional e internacional, o poeta Pedro Cezar, realizará,recital de poesia e autografará o livro CELEBRE

Data, 26 de Outubro de 2013, às 17 H 
Local Shopping Riviera, 1º Piso, Camaçari Bahia

 Recital de poesia – Consiste na retomada da oralidade na poesia, com poemas de Gregório de Mattos, Castro Alves, incursionando no modernismo com Manoel Bandeira, Augusto dos Anjos, Drummond,, vivenciando o pós modernismo com Pedro Cezar.

O recital é interativo, possibilitando o poeta presente declamar.

Duração 60 mns.

Livro CELEBRE – Uma produção independente, capa de Graça Ramos, com tiragem de 10 mil exemplares, vem com sonetos, quadras, tercetos, viabilizando uma temática eclética, através do filosófico, romântico e social, possibilitando ao leitor melhor possibilidade de reflexão sobre a vida.

Ora com a rima explicita, ora com a rima oculta, faz fluir do texto a poesia!

Site: www.poetapedrocezar.com
E-mail: poetapedrocezar@hotmail.com



BIOGRAFIA

Em 1982, lançou seu primeiro livro em praça pública, participante de recitais dos Poetas na Praça, logo foi convidado para ir a Feira Brasileira de Cultura em São Paulo, fazendo recital e autografando exemplares do livro ÀS PRESSAS. Logo depois, intensificou o trabalho iniciando assim, várias participações em Festivais e Encontros Culturais pelo Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Em sua primeira viagem internacional, julho de 1985, para Buenos Aires, foi convidado a lançar o livro MANIFESTO PELA PAZ, além de fazer palestras sobre Os Poetas na Libertação dos Povos. Neste mesmo ano representou o Brasil no XII Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, que foi realizado em Moscou, fazendo recital e lançando o livro VIDA, no Parque GORKI.

Em Genebra, Suíça, no Teatro LUSINE lançou o livro POEMAS EM MOSCOU, fazendo recital experimental com um fundo de berimbau. Participando ainda da MANIFESTAÇÃO DO DIA 1º DE MAIO, na Praça NUEVA, declamando no ato pela libertação de Mandela. E, em CHAMONIX NOS ALPES SUÍÇOS, fez palestra recitando em favor de extinção de armas nucleares. A primeira vez que esteve na França foi para o X Salão do Livro, no GRANDE PALÁCIO DE PARIS. Lá, também, foi lançado o livro POEMAS EM MOSCOU. Participou de um Repping no AEROPORTO Heathraw em LONDRES. Retornando a Paris foi convidado pelos AMIGOS DA TERRA, para recitar na praça CHAM DEMARS, celebrando o Dia da Terra, 22 de abril.

Em Maio de 2010, publica o livro CELEBRE em Espanhol, lançando em Buenos Aires e José C. Paz.

Já em seu 11º livro no Brasil, continua nas cidades desenvolvendo o que sabe mais fazer: recitar, palestrar e lançar livros,

Contatos: 0055 (71) 3381-1340 | 8804-2608 | 9330-0662

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.