Concurso IBGE para cargos de nível superior. Inscrições de 1º a 24 de outubro


O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) lançou um concurso com o objetivo de ocupar 120vagas de nível superior no Rio de Janeiro. A prova de seleção será aplicada pela Fundação Cesgranrio e o edital já consta no site da organizadora.

Das oportunidades oferecidas pelo IBGE, 60 são para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas A I e outras 60 para tecnologista em informações geográficas e estatísticas A I. Os salários variam de R$ 6.355,60 a R$ 7.930,24. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas para pessoas com deficiências.

O profissional que escolher trabalhar como analista de planejamento poderá atuar em áreas como administração escolar, desenvolvimento de aplicações, suporte operacional, suporte à comunicação, arquivologia, ciências contábeis, finanças, recursos humanos, orçamento e finanças, recursos materiais e logística, auditoria, designer instrucional e planejamento e gestão.

O cargo de tecnologista também está disponível em diferentes áreas, como análise agrícola, análise pecuária, análise socioeconômica, edição de vídeo, biblioteconomia, análise socioeconômica, geografia, geoprocessamento, cartografia, estatística e programação visual/ desenvolvimento de mídia eletrônica.

Mais detalhes sobre os cargos estão dispostos no edital do concurso do IBGE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.