A OXITENO abriu inscrições para os programas de estágio e trainee. As vagas são para Camaçari, São Paulo, Mauá, Tremembé e Triunfo


A Oxiteno, empresa química com atuação global da Ultrapar, abriu inscrições para os programas de estágio e trainee.

Estágio
São 30 vagas distribuídas entre as cidades de Camaçari (BA), São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP) e Triunfo (RS).

Podem participar universitários com formação prevista entre dezembro de 2014 e 2016. “Com duração de um a dois anos, o programa tem o objetivo de capacitar e aprimorar profissionalmente os estagiários. Nesse período, eles serão integrados às rotinas e aos projetos da área de atuação e estará envolvido em diversas ações que possam contribuir para o seu desenvolvimento profissional e pessoal”, afirma Marlene Faria, gerente de Desenvolvimento Organizacional.

O processo seletivo inclui teste de inglês online, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas com RH e entrevistas com diretores.

Inscreva-se.

Trainee
São 10 vagas para graduados entre dezembro de 2011 e 2013, nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Química e Química Industrial. Ter inglês avançado também é requisito.

Os jovens terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa e suas unidades industriais. “Os trainees irão desenvolver três projetos estratégicos, com duração de três meses cada, nas mais diversas áreas da empresa, inclusive com a possibilidade de realizarem ações internacionais. Por isso, o tema deste ano é ‘Projetando seu talento para o mundo’. Em 2013, por exemplo, tivemos trainees com projetos realizados no México e na Venezuela”, diz Marlene.

O processo seletivo inclui teste de inglês online, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas com RH e entrevistas com diretores.

Inscreva-se.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.