Prefeitura abre inscrições para processo seletivo via Reda

A Secretaria Municipal de Administração (Secad) abre inscrições para processo seletivo através do Reda para contratação de 30 profissionais , destinado à Secretaria Municipal da Fazenda. A vaga é para Técnico em Atividade Tributária com salário de R$1.463,94 .Para participar o candidato deve ter cursado no mínimo o Ensino médio técnico profissionalizante nas áreas de Contabilidade, Administração, Engenharias e áreas afins. Também serão aceitas inscrições de profissionais com nível superior.

A seleção será através de Análise curricular, de natureza classificatória e eliminatória e Curso de formação inicial. As contratações serão feitas por prazo determinado, de dois anos, prorrogável uma única vez pelo mesmo período.

A inscrição é gratuita e o pedido de inscrição deve ser efetuado, pessoalmente, não será admitida a inscrição por procurador, nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2013, através do Formulário de Pedido de Inscrição, das 09h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório 01, 1º Andar, da Cidade do Saber – Instituto Professor Raimundo Pinheiro, Rua do Telégrafo, s/nº, Bairro do Natal, Camaçari/BA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.